Lionbridge

A Lionbridge Technologies é uma empresa americana com sede em Waltham, Massachusetts, tem 25 anos de mercado, a empresa mantem centros de soluções operando em 26 países.

Fundada em 1996, adquiriu CLS Communication em 2005, um provedor de serviços de tradução e Geotext, uma empresa de tradução jurídica.

Em 2017 a Lionbridge foi adquirida pela  HIG Capital. Foi então retirada da Nasdaq . A Lionbridge agora é uma empresa privada e faz parte do portfólio de empresas da HIG.

Em dezembro de 2018, a Lionbridge adquiriu totalmente a Gengo, com sede em Tóquio, um fornecedor de dados de treinamento de tradução e inteligência artificial por crowdsourcing .

A Lionbridge é fornecedora líder de soluções de tradução e localização em mais de 350 idiomas. É um dos maiores provedores que fornece soluções de tradução e localização do mundo.

A Lionbridge entrou em 2015 para a lista da GMI Ratings das 100 empresas mais confiáveis ​​da América.

Foi eleita em 2021 a melhor empresa para prestar serviços remotos (Leia a matéria)

Continua após a publicidade:

No ano de 2020, em epoca de pandemia, onde muitas empresas tiveram dificuldades ou até mesmo finalizaram suas atividades, a Lionbridge não somente sobreviveu, foi resiliente, a Lionbridge AI gerou US $ 230 milhões de dólares no período de 9 meses, aumento bem considerável comparando com trimestres anteriores.

No final de 2020, a Lionbridge firmou um acordo com a Telus International, que resultou na venda da sua divisão de inteligência artificial. A Lionbridge AI complementa agora o portfólio em expansão da TELUS International.

Como se inscrever para uma vaga na Lionbridge?

Acesse o link abaixo, verifique as posições com vagas em aberto, escolha àquela que combina com suas qualificações, faça sua aplicação preenchendo seus dados, aceitando os termos e criando a conta quando solicitado, então aguarde uma comunicação por e-mail para os passos seguintes.

.

Continua após a publicidade:

Referências: Wikipedia, Lionbridge Technologies, Logo: @ Lionbridge

Conheça outras Empresas Contratantes:

Author: mquality.adm

Comente...