Crowdtest

Crowdtest é uma plataforma desenvolvida para unir a mão de obra de testadores freelancers aos clientes que precisam testar suas aplicações e serviços. Os testadores cadastrados ganham dinheiro e outros prêmios ao identificar falhas em serviços e sistemas web, desktop e mobile.

Com o software de gerenciamento de testes em sistemas web, móvel e desktop, com o qual é possível utilizar a experiência de testadores freelancers e com conhecimento sobre a temática do sistema, para analisar bugs e outras ocorrências que atrapalham o uso da aplicação.

Na plataforma, a empresa consegue acompanhar os indicadores de qualidade e a evolução das falhas em diferentes versões do sistema, e ainda controlar os casos de teste. No Crowdtest, também existe a chance de escolher entre duas modalidades de teste, Pay-Per-Bug e Pay-Per-Test. Nessa primeira opção, o objetivo é identificar possíveis bugs, receber sugestões de melhorias a partir de testes exploratórios feitos no sistema, e ter acesso as evidências de bugs em formato de vídeo.

No Pay-Per-Test, por sua vez, os testadores analisam os fluxos da aplicação por meio da execução de casos de teste, sendo a modalidade mais indicada para confirmar se os fluxos estão cobertos em diferentes tipos de sistemas operacionais, redes e configurações de dispositivos.

Continua após a publicidade:

Seja um testador de softwares e aplicativos

Atue nos projetos da plataforma exclusiva da Crowdtest e ganhe dinheiro por bug encontrado ou caso de teste executado e aprovado! Quer saber como funciona?

Assista ao vídeo: Como ser um testador de software

Continua após a publicidade:

Página de cadastro: Cadastre-se


Referência: Crowdtest

Imagem/Logo: Crowdtest


Conheça outras Empresas Contratantes:

Author: mquality.adm

Comente...