Apple Maps expande dados 3D para França, Mônaco e Nova Zelândia

Apple Maps expande dados 3D mais detalhados para França, Mônaco e Nova Zelândia

Uma experiência renovada e aprimorada do Apple Maps foi expandida para novos países em julho de 2022, desta vez para França, Nova Zelândia e Mônaco.

Com navegação mais precisa e rápida, imagens aprimoradas com pontos de referência e locais tridimensionais e visualizações detalhadas de estradas, shopping centers, etc., a nova experiência ‌Apple Maps‌ incluem novidades como:

  • áreas melhor destacadas;
  • rótulos de nomes redesenhados;
  • informações atualizadas do terreno;
  • desordem visual agora aprimorada;
  • adição de modelos 3D para França, Mônaco e Nova Zelândia.

As mudanças mais notáveis ​​estão nas áreas metropolitanas. No caso de Paris, na França, os negócios foram atualizados e reorganizados em sua apresentação, e POI (Point of interest: Ponto de interesse) como a Torre Eiffel agora contam com um modelo 3D em Flyover.

fonte: justinobeirne.com

Com a nova expansão, cobrindo 70,4 milhões de pessoas, uma das maiores expansões de dados de mapas já feitas pela Apple do total de 15 desde seu lançamento ao público em setembro de 2018.

Continua após a publicidade:

Histórico das expansões

fonte: justinobeirne.com

Histórico: cobertura populacional de cada expansão

fonte: justinobeirne.com

Após quase quatro anos de expansões – e oito anos de coleta de dados – os novos dados de mapas da Apple agora cobrem 19,0% da área terrestre da Terra e 9,4% da população global (743 milhões de pessoas em todo o mundo):

fonte: justinobeirne.com

Continua após a publicidade:

O Apple Maps foi continuamente atualizado com novas informações de mapeamento, como parte de uma iniciativa global que começou em 2018 que inclui o projeto da Apple para Qualidade de Mapas Online.

No início de abril de 2022, a Alemanha e Cingapura receberam uma reformulação semelhante em seus dados com melhor detalhamento em rótulos, destaques e modelagem de pontos de referência. Junho trouxe melhores informações para mais 11 países, bem como a estreia do roteamento multistop, que permite planejar várias paradas em uma rota.

Confira na -PÁGINA 2 o Antes e Depois das camadas de mapas e visualização 3D!

Author: mquality.adm

Comente...