Principais cidades cobertas pelo Apple Maps

principais cidades Apple Maps

Conheça as principais cidades cobertas pelo Apple Maps no mundo e as principais cidades nos Estados Unidos

O Apple Maps está disponível nas principais áreas globais e metropolitanas dos Estados Unidos. Nas metrópoles americanas os recursos embora diferentes de uma cidade para outra são os mais completos que demais cidades pelo mundo.

Até julho de 2022, apenas cinco cidades: Nova York, Los Angeles, Londres, Filadélfia e San Diego — têm todos os recursos do Apple Maps. A área da baía de São Francisco também apresenta mais recursos. San Juan e Salt Lake City têm menos.

No geral, as cidades costeiras tendem a ter mais recursos do que as cidades do interior (especialmente as cidades da Costa Oeste).

As 40 Principais Cidades nos EUA

Das 40 cidades com mais recursos 39 têm cobertura de trânsito (San Juan é a única exceção, apesar de apresentar um sistema de metrô). Já 35 das 40 cidades dos Estados Unidos têm informações de trânsito em tempo real para pelo menos uma grande rede de trânsito.

A nível internacional, Londres tem a maioria dos recursos, em seguida vem Toronto, Barcelona, ​​Madri, Milão e Sydney.

As 60 Principais Cidades Pelo Mundo

imagem: justinobeirne.com
Continua após a publicidade:

.

Principais atualizações entre Janeiro e Julho – 2022

Recursos mais recentes foram implementados: Apple Maps expande dados 3D para França, Mônaco e Nova Zelândia.

Foram adicionadas guias em Tampa e Charlotte, trânsito em tempo real para Madrid e Melbourne, Viaduto removido para Los Angeles, adicionadas rotas de ciclismo para Austin, Dallas-Fort Worth, Houston, Nova Orleans e San Antonio.

Em Paris foram adicionados dados de mapa da Apple, Look Around, corredores comerciais e instruções de caminhada AR (confirmadas por leitores baseados em Paris).

Look Around e dados de mapas foram adicionados para Berlim e Rhine-Ruhr (Colônia), Munique e Cingapura e corredores comerciais adicionados.

Continua após a publicidade:

Teve adição de Look Around e instruções de ciclismo adicionadas para Denver e Salt Lake City.

Viaduto re-adicionado para Los Angeles, direções de ciclismo para Atlanta, Charlotte, Kansas City, Miami, Milwaukee, Minneapolis-St. Paul, Nagoya, Nashville, Orlando, Osaka-Kyoto-Kobe, Raleigh-Durham, St. Louis, Tampa Bay e Tóquio. Look Around adicionado para Reno–Meno (Frankfurt). Adicionadas rotas de caminhada AR para Tóquio, Osaka-Kyoto-Kobe e Nagoya.

Também foram adicionadas rotas de ciclismo para Baltimore, Chicago, Cincinnati, Cleveland, Columbus, Detroit, Indianápolis e Pittsburgh.

Em Las Vegas e Phoenix foram adicionadas rotas de ciclismo. E mapas detalhados da cidade adicionados para Toronto.

Referências: Apple Maps, Justin O’Beirne

Continua após a publicidade:

Leia também:

Author: mquality.adm

Comente...